Perfumes ! ! !

I am so sorry for those who can only speak English. I made this video in Portuguese, but I am planning to make it in English as well. Please, let me know how much do you guys want that in English.

Ola para meus queridos leitores, telespectadores ! O vídeo de hoje, é sobre perfumes. Pra quem nao sabe ainda, eu trabalho vendendo perfumes em uma loja chamada Myer que é tipo uma loja de departamento, porém com várias marcas diferentes, várias lojinhas dentro de uma “lojona”. Acho que deu pra entender ne?

E por trabalhar com perfumes, que já era algo que eu amava, tenho ganhado e comprado uma grande variedade deles. Por isso, vim aqui dividir com vocês os meus favoritos e as minhas recomendações !

O vídeo é um tanto quanto longo, uma overdose de Marcela falando….. e com um pouco de barulhos ao fundo. Mas acho que esta bem legal ! Divirtam-se  ! E por favor, deixem comentários, críticas e sugestões.

E meninos, tem um de perfumes masculinos pra vocês também ! Sera o meu próximo post 🙂

 

 

Leave a Reply

